Quarto dia em Portugal


Oii meu amores, hoje vim falar sobre a primeira parte do meu quarto dia em Portugal .

Em meu quarto dia , fui até Évora e antes de almoçar, visitei este antigo tempo com arquitetura Romana , simplesmente incrível.




Em meu quarto dia em Portugal, fui até Aveiro , onde almocei bacalhau que era feito com uma espécie de pão,batatas fritas e salada e como sobremesa comi um espetinho de morangos,uvas e maças e particularmente falando, tem um gosto totalmente diferente das frutas produzidas e vendidas no Brasil , por conta de serem mais doces e consequentemente terem mais futose, tive que tomar um pouco mais de insulina, mas nada absurdo.


 Visitei também a linda catedral de Évora, onde senti uma luz,uma energia e uma paz muito grande!

Comentários

  1. lembro que visitava seu blog quando descobri que tinha diabetes, mas parei de olhar depois de um tempo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas