da vontade  , eu sei , mas tendo diabetes  essas gostosuras são evitadas , mas eu adoro , quando minha glicemia abaixa , eu como muitos  doces como rosquinha , bis , etc... , mas esses tipos de coisas tem que ser evitadas por causa das complicações , se você comer muitos doces e a glicemia aumentar muito , a toda hora , em alguns anos você poderá ter algo serio como perdem pernas ou  ficar cego  , mas vamos falar de coisa boa , como eu já postei antes existem também  cupcakes diets , existe quase tudo diet e isso é maravilhoso para que é diabético  mas , como a diabetes  pode ou não ser pra sempre devemos ver na verdade o que comemos , nós não podemos comer muita fritura , massas , etc que sobem a glicemia
por hoje é só
até a precisa postagem

beijos


BEATRIZ  PINHEIRO COSTA
escritora mirim

Comentários

Postagens mais visitadas