algumas dicas sobre o diabetes


Para quem não sabe o que é direito o diabetes tipo 1, porque descobriu faz pouco tempo, a diabetes é um pequeno problema no pâncreas que ele para de produzir a quantidade de insulina que o corpo precisa, então eu e outros milhões de pessoas precisamos de insulina, o pâncreas não para de funcionar, mas nos precisamos da insulina, se a glicemia baixar podemos ficar tão  ruins, eu fico me sentindo muito mau e com a perna tremendo parecendo que vou desmaiar, mas minha mãe logo me da doce e eu melhoro em cerca de uma hora , a minha glicemia aumenta mas eu ainda fico me sentindo mal , mas voltando ao assunto quando a glicemia abaixa muito podemos entrar até em coma, mas não precisa se preocupar é só manter a glicemia entre  100 e uns 260 porque eu deixo entre 100 e 260  e quando está meio baixinha entre 90 ou 140 por ai ,  minha mãe me deixa comer um docinho , mas quando a glicemia está muito alta eu não posso comer nada com muito açúcar como doces ou com muitos carboidratos pois carboidrato no sangue vira açúcar  então não podemos comer muito macarrão , bolachas como Club social , a bolacha Club social parece um veneno para diabéticos , pois sobe muito à glicemia , isto já aconteceu muitas vezes comigo da minha glicemia estar baixa como por exemplo 60 e eu comer clube social e minha glicemia ir para 300 ou mais , isso também acontece com o pão de cará pois tem muito açúcar  , essas foram algumas dicas  minhas   sobre o diabetes.

Comentários

  1. Acabei de matar um pacotinho de club social e agora? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o jeito é tomar insulina !!kkkkkk
      ;-)

      Excluir
    2. Gente comia club social pra tudo, no café, no lanche pq achava q podia e n pesava nem fazia mal, como no mínimo 2 por dia !!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas