dia das maes nao é nenhum bicho de 7 cabeças


hoje dia das mães é difícil recusar as sobremesas , gosdurosas(gordurosas e gostosas)  e doces  mas com uma boa receita é fácil fazer uma boa sobremesa de dia das mães ,  como  as que eu já postei como  bolos deliciosos   , a minha vó fez uma feijoada que tava uma maravilha  e não teve sobremesa , mas no meu aniversario dia 19 de março minha vó fez uma torta de maça diet  que estava uma maravilha !!!! e a minha madrasta  encomendou um bolo maravilhoso de morango e chantilly  da confeitaria sodie doces ao lado da mm santos informática  a que fica ao lado do shopping brisamar de são Vicente  , voltando ao dia das mães as vezes pra que é diabético  ver doces de corações e tudo mais é um pouco difícil recusar , mas as vezes não tem problema , quando a glicemia esta baixa eu adoro!!! comer doces .
mas quando não é nenhuma data comemorativa e alguém me oferece um doce ou me da um doce eu fico meio chateada mas logo passa porque eu sei que um dia tudo vai passar a minha avó tenta falar pras pessoas quando me oferecem um doce que sou diabética então as pessoas ficam meio sem graça e eu acho engraçado   as reações das pessoas e depois dou risada , e as vezes até tiro sarro de mim mesma ou da minha diabetes .
então a dica é=
não precisa ter doces no dia das mães e sim carinho e  amor , e se tiver um doce é bom se for diet pois se comer algo doce  a glicemia
aumenta
beijos feliz dia das mães

Comentários

Postagens mais visitadas