nervosismo

Quando se tem diabetes não importa qual é , se é o tipo 1 ou 2 , o meu é o tipo 1 aquele que se tem que tomar insulina, quando se tem diabetes tipo 1 quando ficamos nervosas a nossa glicemia aumenta , quando temos algo muito importante que nos deixe nervosos a glicemia aumenta eu vejo isso toda hora quando estou nervosa , minha glicemia também aumenta quando choro , a glicemia vai de 100 para 200 ou mais, já perguntei para minha médica se quando fico feliz tem alguma diferença na glicemia , ela disse que tem sim , que quando estou feliz a glicemia fica mais baixa e por estes três motivos minha família tenta me deixar o máximo calma e feliz , pois sabem que se eu ficar nervosa eu terei uma grande alta na glicemia , então a dica é , não fique nervosa ou nervoso se não a glicemia aumenta muito .

Comentários

Postagens mais visitadas