a jornada da insulina

gente , meu deus do céu o que esta acontecendo com as farmácias desta cidade , ontem minha insulina humalog  acabou e eu fui comprar mais e a que eu uso é a de caneta  descartável , então começou a minha jornada em busca da insulina e foi um tal de procura ali , procura lá , e fui nas farmácias RAIA,PAGUE MENOS , DROGASIL , POUPAFARMA  e SÃO PAULO , e eu não achei em nenhuma , e a insulina humalog de ampola custa quase 70 reais , então minha mãe foi pro centro de são vicente pra procurar a insulina , até que cansamos de procurar e achamos uma caixinha de 2 ampolas de insulina e  perguntamos ao moço da farmácia  se aquela ampola cabe em uma uma caneta de outra insulina , mas da mesma marca , então o moço falou que sim , então minha mãe foi obrigada a comprar pra eu poder comer , pois enquanto isso estava acontecendo minha glicemia estava 388  e eu estava morrendo de fome então depois disso eu vim pra casa e tomei a insulina e comi

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas