alguns alimentos que aumentam a glicemia

muita gente deve se perguntar o que devo ou não comer , comidas como ketchup e laranja são um veneno para  qualquer diabético , quando descobri que tinha diabetes fiquei chorando e chateada , mas uma semana depois eu fui ao cinema e minha madrasta pediu um suco de laranja sem açúcar e uma esfirra , eu ainda não sabia como lidar com o diabetes e achei tudo normal , depois que veio o suco de laranja , eu tomei tranquilamente e comi , mas depois gente minha glicemia foi pra mais de 300 pela laranja e porque botaram açúcar , eu fiquei com muito suor , me sentido com o coração acelerado e nervosa , outro alimento que não pode é o ketchup , ele é doce de mais e aumenta a glicemia , ou o pão de cachorro quente  que é muito carboidrato que  sobe a glicemia , a batata também tem muito carboidrato que vira açúcar no sangue , mas comendo esses alimentos com moderação .

Comentários

  1. olá afrut alaranja n, osuco.
    veja os videos de Dr Lair ribeiro sobre sucos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas