Não é só porque temos diabetes que precisamos passar vontade

hoje eu tive uma grande prova de que ter diabetes é mesmo fácil , hoje fui comer uma coisa que eu não comia fazia muito tempo , caranguejo, que eu adoro e batata frita  , eu vi que não é só porque eu tenho diabetes que eu preciso passar vontade como por exemplo a batata frita , eu achava que comendo estes alimentos gordurosos minha glicemia iria subir muito e eu teria que me picar mais uma vez , mas com o tempo fui aprendendo que mesmo eu comendo alimentos assim , minha glicemia pode ficar boa , como por exemplo : quando fui comer batata frita minha glicemia estava  234 , eu tomei 20 unidades da minha insulina obrigatória , a NPH , e comi o caranguejo , peixe , camarão , arroz , batata frita e suco de abacaxi , comi tudo isso umas três horas da tarde , umas seis horas  da tarde  eu fui ver minha glicemia e estava  137 , eu fiquei super feliz  e percebi o que eu já tinha dito , não é porque algo é gorduroso eu preciso passar vontade .

Comentários

Postagens mais visitadas