O que fazer quando a glicemia for para 500 e o que pode acontecer ?

Quando se tem diabetes a muito tempo como por exemplo 10 anos e se torna normal ver na glicemia 500 , é preciso tomar muito cuidado , pois  se isto se torna normal , acontece que os órgãos do corpo , começam a ter `machucados`, ou seja , com o tempo podem ter falência e em casos graves , pode ter amputação de pernas , pés , mãos , etc...
mas se a glicemia der este resultado algumas vezes não precisa se preocupar, pois algumas vezes apenas quer dizer que você abusou um pouco do açúcar , os casos de amputação só acontecem com vários e vários anos de vários resultados assim .
dica : quando a glicemia está alta eu sinto boca seca , aceleração do coração , muita fome e muita vontade de ir ao banheiro.
 se isto acontecer e você ficar desesperada(o) não  fique nervosa (o) pois o nervosismo aumenta ainda mais a glicemia , é só fazer o seguinte :
primeiro : você toma insulina , quando está muito alta eu tomo 15 unidades , mas varia de paciente para paciente  .
segundo : faça exercícios , nadar ou fazer exercícios como na piscina ou dançar  são ótimos
terceiro : espere mais ou menos uma hora , e veja de novo o destro
quarto : se você não tiver comido nada sólido ou seja que sustente e estiver com fome  , você faz todos ou outros passos e quando a glicemia estiver lá pelos 300 pode comer , o que eu faço é toma 10 unidades e como  , mas já aconteceu de eu comer e dormir , o resultado foi glicemia baixa no meio da noite , então agora eu nunca tomo insulina e vou dormir.

Comentários

  1. Bia....vi sua resportagem no Jornal da Tribuna....parabéns pelo blog e pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado , fico feliz em saber que posso ajudar as pessoas a entender melhor o diabetes
      um abraço
      beatriz

      Excluir
  2. Oi meu amor, vi seu blog na reportagem do jornal.
    Vim aqui para te dar algumas dicas, como colocar o gadget de seguidores e criar um bom layout para o blog. Se precisar de ajuda me diga no meu facebook.
    https://www.facebook.com/NatyBertuolo

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo enteresse vou te procurar no facebook , se possível passe as dicas pelo meu e-mail
      beatrixpinheiro@hotmail.com
      Beatriz

      Excluir
    2. ola bia sei que isso foi postado em 2013 e estamos em 2017 mais fora desse assunto...sou diabetico a 3 anos e nunca fassa isso voce nao pode aplicar insulina quando estada baixo que dizer pode mais nao 15 e sim 2 ou 4 porque se vc fizer 15 voce pode morrer de glicose muito baixa ja desmaiei quando fiz 12 unidades quando deu 590 quase 600 passei mal quando fui midir dnv estava 40 minha unidade nao to falando que esta errado isso que vc falou mais tome cuidado diabetes pode ser fatal

      Excluir
  3. Olá, minha mãe a exatamente 1 semana está coma diabetes em 500, não sei mais o que fazer, todos os dias estou levando ela para o pronto socorro, lá eles dão insulina na veia, mais quando vão medir denovo a diabete está mais alta do que a hora que chegamos, ela está muito nervosa com os braços roxo de tantas picadas....os medicos já mudou a medicação e aumentou a dose, mais não está resolvendo, estou controlando sua alimentação, ela é obesa apesar do sofrimento pelo menos ela já perdeu 5 quilos.....não sei mais o que fazer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fabiana
      Ao ver a história de sua mãe lembrei de quando descobri a Diabetes, e só pude controla-lá a partir da alimentação .
      Ao longo desses três anos descobri alguns truques para deixar minha glicemia baixa como, a Água de quiabo, a Batata Yacon e a ingestão controlada de carboidratos ( o carboidrato vira açúcar no sangue ) , como por exemplo a bolacha club social, que além de ser carboidrato, tem açúcar em sua composição , a Laranja é outro ótimo exemplo de que nem todas as frutas são liberadas, pois possui frutose ( açúcar da fruta ) , e aumenta a glicemia .
      Espero que sua mãe melhore, e se precisar de qualquer informação é só pedir....
      bjus
      Beatriz

      Excluir
    2. oi .amiga desculpe não quero te influenciar mas veja no livro de Manuel Acharam Lazaeta..tem umas boas orientações.eu estou seguindo e graças a Deus tenho bom resultado.

      Excluir
  4. Minha avó tem 64 anos, e descobriu há dois dias que tem diabetes, pois sentia muito sede, ia muito ao banheiro e fraqueza tontura, foi ao um pronto Socorro mediram a glicemia e deu HI, aplicaram insulina e baixou para 302, depois de um dia passou mal novamente e fomos ao pronto Socorro e foi aplicado insulina porém até agora não fizeram nenhum exame para prescrever medicação e estamos nesse vai e vem de pronto Socorro. No desespero comprei o aparelho que medi a glicemia e a dela msm tendo tomado insulina está alta 365 . Não sei oq fazer!!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bia tudo bom descobri a minha diabetes a 1 semana acabei de medir estou com 584 porém eu comi algumas coisas pois minha última média bateu 237 e eu não sou muito a favor da insulina e só tomo apenas metformina devo me preocupar ?

      Excluir
    2. Olá, acho que deve se preocupar sim,pois quando a glicemia aumenta muito , muitas vezes , os órgãos do corpo vão sendo afetados !
      Eu recomendaria você procurar um endócrino para controlar a sua glicemia!
      Abraços

      Excluir
    3. Bom minha mãe também tá e não é fácil se possível procure fazer uma caminhada com ela até mesmo aí na rua que moram . é recomendado comer cuscuz ao invés do arroz pois não contem açúcar e tem várias formas de fazer.minha mãe come pela manhã ao invés do pão

      Excluir
  5. Ola assim como muitos tem preocupação com seu parentes querido, pois meu caso não e diferente, minha mãe esta com frequência com a glicemia avançado, já não esta fazendo muito efeito o remédio que ela vem tomando, chegou a quase 600 foi um desespero para todos, o que você pode sugerir como método caseiro e na alimentação.

    ResponderExcluir
  6. minha mãe tem 70 anos do nada descobrimos que seu glicose tava 300. Ela nao quis tomar insulina porque tem esperança de resolver com dieta... Isso é possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá célia ! apesar da sua pergunta ter sido em 2015, acredito que possa ajudar tb quem procura este blog ! o caso da minha mae, foi parecido com todos estes descritos aqui, a metformina nao abaixava a glicose de jeito nenhum, e nas idas e vindas do pronto socorro, um cardiologista receitou um remédio GALVUS MET , a composiçao de 850 mg de metformina e 50 mg de VILDAGLIPTINA este ultimo componente é importado e faz toda a diferença, é uma medicaçao excelente! nao estou medicando ninguem mas sim p informar que existem outras formas de tratar a diabetes mellitus a 2, perguntem ao médico de vcs , ele nao serve p quem tem a diabetes tipo 1 a insulínica, pois já vi muitas pessoas passando mal c diabetes , e por falta de informaçao sofrerem tanto, minha mae qd descobriu se ficasse na metformina nem sei como estaria hoje, a glicose dela varia de 106 , as vezes chega a 200 pois ela nao faz nenhuma dieta, e come uns docinhos de vez em qd, enfim se informem sobre esta medicaçao e perguntem ao medico de vcs, somente tomem remédio c prescriçao, boa sorte a todos!

      Excluir
  7. Oi, meu marido descobriu agora ha uma semana a glicose alta, a taxa dele esta alta,mesmo tomando remedio, estou desesperada

    ResponderExcluir
  8. lita braga sales 27 de janeiro de 2016 OI AMIGO MEU FILHO TEM DIA BETES HA 02 ANOS GLICEMIA alta apos o almoço sempre fica alta mais 200 o eu posso fazer

    ResponderExcluir
  9. Estou com um colaborador na empresa que fazem 7 meses que descobriu a diabete mas ela não baixa já está tomando as insulina e hoje a glicose dele deu Hi fico preocupada porque o conhecimento dele de como controlar e zero estou acompanhando o mesmo com uma endócrino mas está difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josi, quando a glicemia dá HI quer dizer que está maior que 600 então o recomendado era ele ter ido a um hospital e lá eles tratariam dele até a glicemia baixar !
      Controlar a diabetes é difícil , mas como faz pouco tempo entendo que ele ainda esteja meio perdido , o que pode ajudar é ele tomar água de quiabo e perguntar ao endocrinologista se a contagem de carboidratos não poderia ajudar , pois foi o que me ajudou quando não conseguia controlar de jeito nenhum ! Espero que tenha ajudado de alguma forma , mas qualquer dúvida a mais é só me mandar outra mensagem e eu farei o possível para ajudar !
      Beijos,bia

      Excluir
  10. Estou com um colaborador na empresa que fazem 7 meses que descobriu a diabete mas ela não baixa já está tomando as insulina e hoje a glicose dele deu Hi fico preocupada porque o conhecimento dele de como controlar e zero estou acompanhando o mesmo com uma endócrino mas está difícil.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite meu nome eh Jeniffer tenho 23 anos,sou transplantada de fígado com diagnóstico autoimune e por conta do imunossupressor foi adquirido a diabetes,ja sou dependente de insulina com 30unidades 20 em jejum e 10 antes de dormir,mas durante a noite minha glicose fica alta mais que 350 e já durante o dia eh difícil ficar alta.estou fazendo dieta de carboidratos porém não consigo tirar o arroz.o que devo fazer? Pois qualquer coisa que eu comer durante a noite ela sobe demais.esta sendo muito difícil pra mim,pois sou casada e meu sonho é ser mãe mais tenho medo por conta das diabetes.

    ResponderExcluir
  12. Nossa,hoje eu medi o destro fique assustado,500 mas não me desespero,comecei na hora alguns segredos já que tinha abusado de carboidrato meti o pé na jaca.ai eu tomei a metimorfina,comi muita salada de vargem foi baixando já tá em 290,com mais algumas horas tenho certeza que estará controlada.entrar na dieta de novo ela volta pra 100 Isso e o resultado de sair da linha,eu controlo tão bem que fico até sem netimorfina como diz a história o peixe morre pela boca.

    ResponderExcluir
  13. Nossa,hoje eu medi o destro fique assustado,500 mas não me desespero,comecei na hora alguns segredos já que tinha abusado de carboidrato meti o pé na jaca.ai eu tomei a metimorfina,comi muita salada de vargem foi baixando já tá em 290,com mais algumas horas tenho certeza que estará controlada.entrar na dieta de novo ela volta pra 100 Isso e o resultado de sair da linha,eu controlo tão bem que fico até sem netimorfina como diz a história o peixe morre pela boca.

    ResponderExcluir
  14. Oi minha filha tá com a diabetes muito alta estou preocupada já não sei o que fazer,pos a última vez ela ficou em coma, e o médico falou que sé ela não controla da próxima vez ela não ia sobreviver porq o cérebro dela não ia aguentar mais uma vez,ja estou desesperada não sei o que fazer,......

    ResponderExcluir
  15. Oi minha filha tá com a diabetes muito alta estou preocupada já não sei o que fazer,pos a última vez ela ficou em coma, e o médico falou que sé ela não controla da próxima vez ela não ia sobreviver porq o cérebro dela não ia aguentar mais uma vez,ja estou desesperada não sei o que fazer,......

    ResponderExcluir
  16. minha tem 5 anos e esta com diabete tipo 1 a 2 meses , estamos cuidando muito de sua alimentação , ela comecou o tratamento tomando 4 nph de manhã e 2 nph a noite e sendo corrigida nas 3 refeicoes com a regular , ao 10 dias ela esta so tomanto 2 unidade de nph de manhã devido a baixa do acucar no sangue muitas vezes durante o dia e ainda continua baixando muitas vezes durante o dia o que faco???

    ResponderExcluir
  17. Complicadíssimo essa questão da diabetes. Meu pai com 85 está com uma media de 300 diariamente, tendo picos de 390. O medico prescreveu insulina pela manha 15 unidades, mas nem assim esta abaixando. As medicações via oral pararam de fazer efeito e estou em panico. Meu pai e muito ansioso, o que faz com que a glicose e pressão aumente quando algo o incomoda, porem nunca havia ficado tao alta. Estou relatando isso aqui, para que fique o alerta, que o emocional também influencia muito. Vi relatos de pessoas que estão com glicose a 600; Por favor, procure um endocrinologista o mais rápido possível. Quanto antes iniciar o tratamento,melhor. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  18. no caso de uma pessoa chega fica com fazer hI pode da insulina para baixa ou é perigoso

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse método ,está me ajudando muito http://controleaadiabetes.com/alimentos-para-controlar-diabetes/

    ResponderExcluir
  20. Oi meu nome é Cátia regina Mendonça tenho diabete e faço insulina Lantus e viktosa mais hoje me acordei com ela Hl o que posso fazer
    Pode me ajudar

    ResponderExcluir
  21. Oi meu nome é Cátia regina Mendonça tenho diabete e faço insulina Lantus e viktosa mais hoje me acordei com ela Hl o que posso fazer
    Pode me ajudar

    ResponderExcluir
  22. Oi meu nome é Cátia regina Mendonça tenho diabete e faço insulina Lantus e viktosa mais hoje me acordei com ela Hl o que posso fazer
    Pode me ajudar

    ResponderExcluir
  23. Ola, quando descobri que estava com diabetes minha glicemia estava em 687, fiquei horrorizado,transtornado em pensar que teria diabetes o resto da vida, descobri aos 19 anos, hoje tenho 22, pouco tempo se passou e eu hoje ja sei conviver com a doença, tomo insulina, tenho tanto hipoglicemia quanto hiperglicemia, as duas sao perigosas, mas confesso que tenho medo quando tenho hipoglicemia,pois ja ate desmaiei una vez, foi um desmaio rápido, como perca de energia pra se manter de pe, cai meio que consciente, tremendo, consegui me levantar, caminhar alguns metros e comer um doce, fiz o teste capilar e deu 45, muito baixo ne, pois e, mas ja dei hipoglicemia de 35 e nao desmaiei, foi no meio da madrugada, acordei com fraqueza, fome, e meio tremulo , comi e resolvi o problema pra voltar a dormir! Obrigado pela atenção de quem leu! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro com isso tudo...Te nho medo de não sentir os sintomas da noite e entrar em cima.

      Excluir
    2. Sofro com isso tudo...Te nho medo de não sentir os sintomas a noite e entrar em coma.

      Excluir
  24. Minha vizinha fez transplante de rins..a glecemia dela aumentou está de 33 a 400 e quando da baixa fica 40.. ela está tomando insulina 16 unidades pela manhã e 8 unidades a noite..esse horário está correto? Você pode me explicar em caso a sim como o dela? Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Caramba!Tenho diabetes ...que já. chegou a 700.já. fui parar em uma uti que me custou 21.000,que não. adiantou nada!aí..Deus botou em meu caminho uns grandes anjos., eu quase não andava,fiz o tratamento com argila e chá de milhomes bem morno, misturado com argila ,e coloquei na c.ostelas do lado esquerdo do lado do pâncreas dodurante a noite. no segundo dia eu já estava andando bem. esse tratamento tem que ser por 15 dias. agora faço todas as noites uma lavagem do sangue indicado pelo livro de Manoel Acharam Lazaheta.muito,muito bom!

    ResponderExcluir
  26. minha mãe tem diabete hoje fui medir a glicose dela tava 527 não sei mais oque fazer

    ResponderExcluir
  27. Oi meu pai começou a tomar essa semana insulina e normal a diabete subir de uma hora pra outra

    ResponderExcluir
  28. Ooi meu filho tem 15 anos a menos de um mês descobriu que esta com diabete tipo 1 ficou 20 dias enternado ficou na uti mas o médico disse que so era pra regular nao era preocupante mas e o seguinte como descobri agora estou perdida nao sei a contidade de comida e oque se pode come sem alterações na glicemia que cha pode beber e o cafe da manhã correto pra ele alguém pode mim orientar por favor?

    ResponderExcluir
  29. Hoje levei meu sogro ao medico e medimos a diabete ela estava 395 ele aplicou uma insulina rápida agora a noite antes de aplicar medi novamente e estava 464, pq será ?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a diabetes do meu sobrinho so fica alta será que a insulina não está fazendo efeito?

    ResponderExcluir
  31. Eu fiz na casa de uma amiga o teste de diabetes deu 700 tô com pouca visão não fui ao médico ainda o que faço,?????


    ResponderExcluir
  32. Bom dia
    Minha avo e diabetica renal cronica,ontem foi verificada a glicemia capilar dela e o resultado deu HI entao fiquei preocupada e acabei fazendo em mim mesma e deu 82 fui verificar a PA dela e deu 180x80mmhg,entao coml ja e recomendado 4 unid.de insulina pelo medico,foi administradl essa quantidade depois de 1hs.de tempo ainda o mesmo resultado o que devo fazer,pois a mesma nao senti nada esta normal sem nenhuma alteraçao somente a PA e a glicemia.

    ResponderExcluir
  33. Olá meu pai está com a diabete descontrolada, todos os dias ela sobe de mais, váriA em 300 a 500 ele não sabe o que fazer ele vai no médico médico não resolve nada, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  34. Olá Boa noite
    Acabei de descobrir q tenho diabetes mas ainda não sei o tipo pois ainda não iniciei o tratamento.
    Mas a minha glicose está indo a 500 várias vezes ela varia entre 500 e 300 não baixa mas q isso vou pra emergência eles me aplicam entre 3 e 4 insulinas e me liberam com a glicose ainda alta.
    Tenho 26 anos e a 2 meses fiz exames de rotina e não tinha nada foi de uma hora pra outra mesmo.
    Isso é normal ela vir tão alta então pouco tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Boa noite eu tbm descobri a 5 meses e começou assim muito alta quando descobri tava em 610

      Excluir
  35. Olá sou a Fabiana meu esposo descobriu a pouco tempo que era diabético só soube porque passou mal ele chegou a mil e sem de glicose e graças a Deus nao sofreu nenhuma lesão queria saber se é possível alguém chegar a glicose tão alta e não sofrer nada foi Deus mesmo o diabete dele é a tipo1 queria saber mas sobre os cuidados pós a glicose de a mas baixa de de quando descobrimos ficou a 130 a mas baixa...

    ResponderExcluir
  36. Existe cura para o diabetes tipo 1: o transplante de pâncreas. Vale a pena conversar com o médico de vcs e pedir um encaminhamento pra equipe de transplantes e eles te avaliarem. Tenho um conhecido que fez e a diabetes nele estava incontrolável, hoje ele está curado! Uma nova vida! Vale a pena estudar essa nova possibilidade sim.

    ResponderExcluir
  37. 0lá Boa noite! venho vendo os depoimento, pois a 5 meses descobri a diabete bebia muita agua fazia muito xixi e coração acelerava muito minha visão ficou muito borrada não conseguia enchergar nada fiquei desesperada, não sabia que era a diabete ai fui ao medico medio a glicose tava em 500 ai ele resolveu fazer exame de sangue ai veio o resultado a 610 fiquei desesperada naquele dia tomei 1l de soro e 4 ansulina fui pra casa tava em 200 mas no outro dia a mesma situação foi assim durante 10 dias ai comecei a tomar diamicron de 60mg ai começou a cair muito diminuiu pra um junto com 2000mg de glifage ai foi normalizando mas agora esses dias ta ocilando muito ta muito alta não sei oque fazer preciso emagrecer mas não to conseguindo pq faço tratamento de artrite reumatoide tbm tomos outros medicamentos tbm mas gostaria que alguem de vcs me falasse sobre uma dieta ja fui na nutricionista mas só passa coisa muito caro que não tenho condições de ta comprando no momento, pois as medicações ja são muito caro infelismente.

    ResponderExcluir
  38. Meu deus minha primeira vez como diabetes está 399 socorrer será q vou morrer comeeçei tomar isulina hoje 6 ml

    ResponderExcluir
  39. Meu deus minha primeira vez como diabetes está 399 socorrer será q vou morrer comeeçei tomar isulina hoje 6 ml

    ResponderExcluir
  40. Fiquei sabendo ontem que estou diabetica e meu médico me passou só dois remédios metformina e glibenclamida mas não estou bem pé formigando boca seca estou perdida no que devo fszer medo de comer e aumentar meu destro ontem deu 320.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo um aparelho para medir a glicemia eh sempre bom.
      Os pés formigando é sintoma ...é normal. Não se desespere. Siga as recomendações do seu médico.
      Existem alguns chás que ajudam bastante .
      Bjs , tudo de bom!

      Excluir
  41. Minha mãe tem diabetes tipo 2, nao1 toma chá por quê não acredita. Difícil a glicose está menos de 150 em um mês por exemplo é capaz de apenas um dia ta 150no mínimo. Ta sempre 300, 400, 500... Hoje mesmo deu HI. Fico preocupada, mas ela é tinhosa hoje não tomou pela manhã. Olha em que ponto ela chegou...34 em jejum e 28 a noite. Os órgãos estão prejudicados. Se cuidem e cuidem dos seus. É uma doença traiçoeira. Boa noite!!!
    Obs: Apliquei 34, 23:20 passou uma hora e vi novamente e HI ainda. Ela dormiu... Dizem que a noite abaixa.to com medo, to ligada aqui.
    O que pode acontecer???

    ResponderExcluir
  42. ola, minha sogra tem diabetes a dois anos mais ou menos, el mediu em uma farmaci ontem e deu 580, ela n toma insulina , só toma um remedio antes de dormir cujo n lembro o nome.. vcs poderiam me ajudar, a informr oq é o melhor a se fazer, ela diz q é emocional pois quando discute com o filho ou se estressa, mais bixinha caaai dentro do doce, bombom , sorvete.. mais como el diz é o estresse. ela é chta p porra , porem n quero q aconteça nada de mal a ela jamias. aguardo resposta. grata desde ja !

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Nei nome é Cleane , tenho um filho de 12 anos diabético tipo 1 estamos passando por uma fase bem dificio a glicose não está baixando de jeito nenhum está tomando 40 de pnh 10 de regular a noite 10 nph e 10 de regular mais têm dia que amanhece 420 não sei mais o que fazer controlo a alimentação o tempo todo mais não tem jeito , é como se a insulina não está fasendo efeito estou desesperada .

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de receber mais informações no meu e-mail,na minha familia existe duas pessoas com diabetes [...]

    ResponderExcluir
  45. Boa noite minha diabete está muito alta nao sei mais o que fazer não sai 490 daí pra mais já fais mais de dois meis que estou assim é não tenho sintomas nenhum

    ResponderExcluir
  46. Boa noite! Meu pai tem 73 anos, esta se recuperando de uma pneumonia, que veio absolutamente silenciosa sem sintoma algum, so que com isso , descompensou todo o resto , na internação ele estava controlando com insulina , mas em casa a medicação, não esta surtindo efeito. Não sei mais oque fazer.

    ResponderExcluir
  47. Minha diabetes chegou a 600 fiquei até variado.fui pro pronto Socorro várias vezes.até que um dia uma médica no posto de saúde matou a charada.a insulina deve ser tomada conforme o peso da pessoa ele fez o cálculo. E eu tomei 24 pois pesava 80 kls.40 anos e junto a metfomina e exercícios.hoje só toma a metformina e como de tudo um pouco.ela varia de 100 a120 quando meço.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, tenho diabetes tipo 1 desde os 3 anos e 6 meses, já fazem 31 anos que tenho diabetes, atualmente, meu diabete está descontrolado, um hora está alta demais, em outra, cai demais, faço regularmente meu tratamento, mas nestes últimos tempos, está assustador, mesmo com o aparelho de medir glicemia, está difícil de manter o controle regular, estou precisando de ajuda, para que não tenha complicações gravíssimas no futuro (amanhã)...

    ResponderExcluir
  49. Comecei a tomar insulina hoje a glicemia em jejum estava sempre em volta dos 250 ml, depois que tomei a insulina fiz um lanche café e uma fatia de pão de milho deixei passar duas horas e medi novamente e deu 546 ml. O que aconteceu?

    ResponderExcluir
  50. Descobrir hoje, só tenho vontade de chita a taxa esta 365, não sei o q fazer mesmo

    ResponderExcluir
  51. Mim ajudar tenho uma filha de 25 e outra de 7 estão muito preocupada comigo

    ResponderExcluir
  52. Tive picos de 562. ..440 com média de 280 por 2 .meses. Fiz dieta, tomei remédio via oral . Nada adiantou , foram dois meses de tortura .Na minha adolescência e juventude, hoje tenho 43, pratiquei basquete .
    Sei que nada controlava.
    Um belo dia depois de 2 meses de descontrole total resolvi ir jogar . No segundo dia 86 após o almoço. Faz 4 meses que nunca mais passou de 115 depois do almoço. Em jejum 87 média . Onde foi parar essa doença? Não tomo mais remédio e nem faço dieta nenhuma . Como doce o dia todo. ..
    O que explica ter desaparecido.
    Só exercícios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você recebeu um milagre!!! Só Jesus pode curar diabetes, ele pode todas as coisas!

      Excluir
  53. Boa tarde meu marido tenhe diabetes toma insulina nph e regular ta descontrolada o que posso fazer me ajude por favor.obrigado

    ResponderExcluir
  54. Tenho diabetes, descobri tem 8 meses e depois q começei a trabalhar a 1 mes e meio venho tendo HI todos os dias acho q por conta da rotina e mesmo tomando insulina no hospital demora umas 6hrs pra abaixar e chegar a 280 por ai. Eu ja nn sei mais oq fzr! 😓

    ResponderExcluir
  55. Boa noite meu filho de 23 anos descobriu sabado que tem diabetes ele e muito ansioso e agora com esse problema ela esta descontrolada tava 250 depois foi pra 350 ai ontem tava 591 e hoje tava 421 ele foi ate o upa e aplicaro insulina peço que ele seja curado em nome de jesus igual um depoimento que vi aqui do homem que começou jogar bola e a diabetes dele sumiu desde de ja obg

    ResponderExcluir
  56. Comer com glicemia alta? Quando a minha está 200 ou mais só tomo insulina mesmo, mas isto acontece poucas vezes porque controlo muito a alimentação. Não adianta tais remédios "milagrosos" sem a dieta rígida.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite ,meu marido descobriu a diabetes tipo 2 a cinco anos de ele não toma insulina pois os médicos não recomendaram pra ele ele toma glifagem750 2veses ao dia mebenclamida 0,5 duas vezes ao dia mais de um ano pra CA ele vem sentindo muitas dores abdominais e enchaso mais ele tem medo de de estar com alguma doença relacionada com a diabetes e não vai mo medico o devo fazer pra ajudalo ,😢

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas