stop no 99

stop no 99 , como todo diabético sabe é preciso manter a glicemia entre os 100 e os 240 , mas é impossível ficar assim com tantas  comidas gordurosas(gostosas e gordurosas)  mas é possível comendo só aquelas comidas que a maioria deve achar ruim  como saladas , frutas , verduras  todos os (matos saudáveis ) mas que são necessárias para manter a glicemia boa , eu como tudo isso , mas toda hora eu do uma fugidinha da dieta , o que os médicos sempre dizem , `tem que fazer dieta e comer coisas saudáveis `e `eu sei que quem tem diabetes e é criança não dá pra tirar tudo , um docinho ou outro não faz mal ,  mas só quando a glicemia estiver boa ` , então eu `sigo mais ou menos `a dieta como hoje por exemplo eu comi salado , arroz , feijão , puré e almondega , bem pouquinho para não engordar pois quem é um pouco acima do peso tem que tomar mais insulina para controlar a glicemia .

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas