Academia e Padaria

hoje faz uma semana que  meu pai me convidou  para ir a academia  com ele , eu estou adorando , minha glicemia fica baixa todo dia,e eu adorei  , que diabético não adora uma glicemia  baixa , pra come um docinho , está sendo ótimo pra mim , além de melhorar a minha saúde , abaixa a minha glicemia , eu faço vários tipos de aparelhos , alguns são cansativos mas vale a pena , como eu já tinha dito ,  exercícios  físicos são ótimos para a glicemia , e quase todo dia depois da academia eu vou na padaria Ponto Chic que é uma delícia , lá tem bolo diet de caixinha , e tem uma  baguete de pão  integral com queijo branco na chapa  que eu adorooo , é uma delícia e ainda melhor sasseia a fome por ser integral e é uma delícia e saudavél , junto com um guaraviton zero , é uma delícia , as vezes eles poem uma porçãozinha de batata frita ,mas,  por ser carboidrato , não posso comer muito .Esses dias eu fui lá na Ponto Chic depois de um cansativo dia de treino , e tive uma surpresa  , que me deixou super feliz, me reconheceram da entrevista com a Tv Tribuna , eu fiquei feliz não só pelo reconhecimento das pessoas , mas também por saber que muitas pessoas precisam de ajuda e de alguma forma eu estou as ajudando.
Quem quiser ir a padaria comer uma baguete de pão integral e queijo branco na chapa  , aqui está o endereço :

PANIFICADORA E CONFEITARIA SÃO VICENTE PONTO CHIC

Av Monteiro Lobato 87 - Vila Valença
São VicenteSP | CEP: 11380-500 

Comentários

  1. Oi tb tenho diabetes 1 faz 3 anos descobri com 8 hj tenho 11 anos e é legal ver que continuamos vivendo e sobre essa padaria sempre compro muitas coisas lá pois moro bem perto.adorei ler suas postagens um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal , que você gostou de minhas postagens , queria saber mais sobre a sua diabetes , você toma insulina injetável ? pra você foi difícil no começo ? na escola como foi ? como você se sentiu ? o que você sente em relação ao diabetes ? como foi com a sua família e o mais importante , pra você ter diabetes é fácil ? , engraçado moramos tão pertinho , já devemos nos ter visto na padaria e nem sabemos , um beijo até mais .

      Excluir
  2. Oi tenho Diabetes faz 3 anos, tomo insulina injetavel de caneta 3 vezes ao dia e controlo com a novorapid e faço contagem de carboidrato, sim no inicio foi bem dificil sofri um pouco a minha familia se adaptou bem e levamos uma vida normal com certo cuidado agora no fim do mes vou colocar a bomba de insulina por 1 mes para ver se adapto e como fica minha glicemia ai depois se eu gostar minha mãe junto com a minha medica vera como conseguir pois outras crianças já conseguiram , na escola tive alguns problemas pela falta de informação e esse ano mudei de escola pois estou no 6 ano bom é isso estou sempre atenta na rua se te vejo para me apresentar vc , e parabens amo seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  3. oi , sua história é um pouca parecida com a minha , a diferença é que eu tomo insulina umas 6 vezes por dia e eu não tenho bomba , eu já perguntei para a minha médica se eu posso colocar a bomba e ela disse que não seria o ideal pra mim, qual é a sua médica ??? a minha é a dr Ana cristina , bjs tial .

    ResponderExcluir
  4. Então, eu já fui dessa médica, aí depois mudei pro dr. Gustavo Lahan, e agora estou na dr. Juliana Godoy que foi a que mais me adaptei.
    Quanto a insulina tbm tomo umas 6 vezes por dia: + ou - 3 vezes a rápida, que é de manhã, qd acordo pq as vezes acordo com a glicemia altíssima, antes do almoço e antes da janta. A NPH tomo de manhã qd acordo, no almoço e na janta.
    Quando era do dr. Gustavo, ele dizia a mesma coisa que a bomba de insulina seria no meu caso, talvez, lá pros 15 anos ou para uma diabete com mais alto tipo de glicose.
    Na minha dr. atual ela recomendou uma contagem de carboidratos antes do almoço e da janta, assim minha glicemia não teria seus altos e baixos, e sim, estaria na faixa dos 120 até mais ou menos 230.
    Adorei conhecer vc, bjus e até, estarei atenta caso um dia a gente se encontre.

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz, sou eu de novo!!! Td bem?
    Deixa eu te perguntar uma coisa?!: Estou doando
    4 caixas de agulhas para caneta de insulina de 8,0 mm , pois tenho muitas. Se vc souber de alguém que não tenha me avise pf?
    Grata,
    Clarissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euuuu kkkkk, então eu to precisando de agulhas , pois o governo não me dá e eu preciso de muitas por dia .
      um beijo , ficarei muito feliz e grata se você puder me dar as agulhas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas