cãominhada

hoje fui a 9 (nona) Cãominhada , fui com a minha cachorrinha Sabrina e minha mãe .

foi ótimo porque lá tem uns três ou mais quilômetros e como eu já disse exercícios físicos são ótimos para a glicemia , e fica ainda melhor fazendo isso em uma grande homenagem aos nossos melhores amigos , que sempre nos amaram e não ligam se temos uma doença ou não .

andei e andei e andei mais um pouco !!!.
gente foi cansativo , é uma alegria para os cãezinhos , agora para nós é cansativo , pelo menos a glicemia fica  baixa , com tanto esforço tinha que ser né ?. porque um tal de anda aqui , bebe água ali , leva pra pesar do outro lado , entra na fila pra bexiga , entra na fila pra corta unha e limpar a orelha , e como minha cachorrinha está meio doentinha , eu fico carregando ela pra tudo conte lado , mais um esforço !! .




 



aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer a minha cachorra Sabrina que sempre me amou sem ter nenhum tipo de preconceito , e sempre me fazendo feliz , correndo pela casa e espalhando alegria por onde vai, chama atenção em qualquer lugar , abana o rabinho , lambe e cheira tudo , faz festa para todos , sendo assim vou logo ao que tenho a dizer Obrigada Sabrina por ser linda , amorosa , perfeita , minha alegria e minha fofa ,obrigada por ser você e por estar em minha vida durante 7 anos , lembro até de quando me escolheu , pulou em meu colo e deixou bem claro que eu era sua e você era minha
OBRIGADA SABRINA !!!


Comentários

Postagens mais visitadas