lanche da escola

no começo quando descobri que tinha diabetes foi super difícil pra mim me adaptar ao dia a dia de um diabético , e teve uma coisa que me pegou de jeito , o lanche da escola , quando eu descobri que não poderia comer mais aquelas guloseimas como chocolates , bolos recheados , e tudo mais que qualquer criança adoraria,  eu fiquei  muito chateada  e triste , eu demorei pra me acostumar  a levar coisas diets e lanches como por exemplo  de queijo branco e peito de peru   que não são normais para uma criança da minha idade levar para a escola  , o meu maior problema foi que eu não estava acostumada a comer este tipo e coisa e achava que as pessoas iriam ter preconceito diante da minha diabetes e dos meus novos hábitos, achava que iriam me ver comendo aquilo e iriam perguntar sobre  a minha mudança de habito tão radical e como no começo eu não gostava de falar sobre isso achava que eu iria até chorar  , mas o que eu percebi ao longo do tempo em que eu fui vendo que não existia este preconceito e que todos que eram meus amigos continuaram sendo meus amigos , e hoje no meu dia a dia de vez em quando eu posso comer um pedaço de um bolinho doce ou uma besteirinha como um  sanduíche do mc donalds (que eu adorooo) ou uma coxinha (que vamos combinar é uma delícia ) , e hoje em dia em nem ligo mais pra minha diabetes , falo pra todos e eu não to nem ai , e já aconteceu até de me pararem em uma festa pra conversar comigo sobre o diabetes e me dar os parabéns pela iniciativa e pela reportagem  .

Comentários

  1. Descobri que tenho diabetes faz 3 meses. Esta sendo bem difícil, eu na aguento mais me furar. Tem dias que fico desesperada, choro o tempo todo. Sem contar que sempre passo mal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas