gelatina colorida diet pro papai

hoje , dia dos pais eu passei o dia com o meu pai , primeiro ele fez um churrasco que estava uma delíííícia , depois eu tive a idéia de fazer uma gelatina colorida diet e eu e minha boadrasta fomos ao mercado comprar cinco gelatinas diet , um saquinho de gelatina incolor, duas latas de leite condensado e duas caixinhas de creme de leite , então quando voltamos , meu pai estava dormindo , foi ai enquanto ele estava dormindo eu e minha boadrasta fizemos a gelatina colorida , depois de dissolver as gelatinas , seguindo as instruções do rótulo , deixamos na geladeira , e fomos ver um filme , enquanto a gelatina endurecia e meu pai roncava que era uma beleza , depois da gelatina endurecer cortamos em pedacinhos e misturamos com as duas latinhas de leite condensado e as duas caixinhas de creme de leite batidos no liquidificador com a gelatina incolor, ai recolocamos na geladeira e esperamos  endurecer . quando meu pai acordou , comemos cachorros quentes e de sobremesa a gelatina colorida  diet e podem acreditar , ficou uma delííícia !!!!.
 


Comentários

Postagens mais visitadas