cineminha com minha melhor amiga

Hoje , domingo , fui pegar um cineminha com a minha bff , Clarissa , que por sinal também é diabética , o que ajudou muito o nosso aproximação e provei mais uma vez a mim mesma que ter diabetes , não é se limitar a nada !
Primeiro  fomos a igreja , depois fomos almoçar , e eu fui pega-la na sua casa , quando chegamos no shopping  fomos direto comprar os ingressos de : os Smurfs 2  , que eu e a Clarissa queríamos ver .
então para não perder o lugar na fila , esperamos lá por uma meia hora , mas na verdade quem esperou foi a minha mãe , porque eu e a clarissa fomos comprar PIPOCA , que agente adoooraaa , e é claro que com muita manteiga , pra lambuzar bem a mão !!  , quando abriram a sala agente saiu quase que parando , porque agente estava carregando a bandeja , mas graças a deus não derrubamos nada .
quando chegamos na sala sentamos , e vimos os filme dando muitas risadas  com o Gargamel e seu gato  . Quando saímos fomos tomar um café , mas não comemos , pois estávamos cheias de tanta pipoca !! , depois disso eu a deixei em casa , com a expectativa da semana que vem .
Esse foi um final de semana maravilhoso , cheiro de risadas , muita pipoca e de muita diversão , pena que amanhã já é segunda , se não fosse concerteza convidaria a Clarissa pra vir na minha casa , pra ter mais um dia de diversão .

Comentários

Postagens mais visitadas