LEITE CONDENSADO DIET

lembram que eu tinha dito que eu faria uma postagem da receita do leite condensado diet ,então ,essa é uma receita que eu fiz e que rende 2 latas e fica uma delícia (sem mentir, e fica crocante , porque fica um monte  de bolinhas nele todo ) e leva uns 10 minutos de preparo e 12 horas de geladeira ,  então a receita é assim :

INGREDIENTES
1 lata de leite em pó desnatado (300 g)
1 e 1/2 xícara (chá)  de água quente
1/2 xícara (chá) de adoçante tipo Forno e Fogão
1 colher (sopa) de manteiga
1 colher (café) de essência de baunilha

MODO DE PREPARO
No liquidificador , bata todos os ingredientes por 7 minutos , dando uma pausa a cada 3 minutos para não danificar o aparelho. Transfira para uma tigela com tampa e leve à geladeira por 12 horas antes de utilizar .

É rápido e fácil , de tão fácil até eu consegui fazer , é botar tudo no liquidificador , e por na geladeira  e os  ingredientes  não são tão caros é até melhor , que comprar no mercado por 10 reais .

OBS 1 - A maioria de vocês quando vêem está receita pensam no custo do adoçante que normalmente é uns dez reais ou mais  , num potinho de apenas 66g , mas esses dias eu fui no mercado MAKRO , e lá tinha o mesmo adoçante (tal e qual ) por apenas 8,90 e acreditem num potinho de 133g , é um pote bem grande , não é uma beleza ??? , mas é lógico que eu levei , pois não iria desperdiçar esta oportunidade .

OBS 2 - a maioria das receitas que eu faço são normal , eu apenas inverto o açúcar pro adoçante tal e qual  quando mudamos as medidas de uma receita do açúcar pro adoçante.

Comentários

Postagens mais visitadas