SEXTA AZUL

Vocês sabem o que significa sexta azul ?
Então azul é a cor do simbolo do diabetes , então toda sexta feira comemoramos a sexta azul em homenagem ao diabetes , não é legal ?
Eu descobri isso faz um tempinho , e fiquei super feliz , porque assim temos uma importância a mais na sociedade .E quem diria que o diabetes atinge mais da metade da sociedade mundial , mas poucas pessoas sabem disso , tem até gente que vive  e  morre  sem nem saber que teve diabetes .
Hoje em dia todos os diabéticos tem tanta importância no mundo que existem: documentários , livros , filmes com esse assunto , temos milhares  de meios de comunicação que falam sobre o diabetes , como por exemplo o meu blog.
Vocês sabiam que no dia 14 de novembro comemoramos o dia mundial do diabetes , e nada melhor pra comemorar do que com um docinho diet né ??  , no meu caso eu achei uma receita de leite condensado diet é super fácil apenas com  leite desnatado em pó , adoçante Tal e Qual , água quente , manteiga e essência de baunilha , mas a receita completa eu posto depois.
Então resumindo tudo , nós somos tão importantes nos dias de hoje .


Para quem não sabe o nosso símbolo do diabetes é esse :










legal não é ??
eu gostei dele mais acho que deveria ser um pouco mais incrementado , com um brilhosinho ia ficar lindo !!

Comentários

Postagens mais visitadas