dia das crianças

Nesse dia das crianças , eu fui passear na praia com meu pai e o cachorro dele , o Thor , mas quando chegamos lá  , estava muito frio e resolvemos ir para a casa e fazer um churrasco , teve picanha , pão de alho , queijo coalho , guaraviton zero e mais um- monte de coisa , mas lá pelas quatro horas da tarde , a minha madrasta Jack , quis ir fazer umas comprinhas , e quando agente chegou no shopping eu não acreditei  , o estacionamento de sete andares estava completamente cheio e a cidade um caos , então achamos melhor voltar para casa , mas quando eu voltei eu me senti um pouco mal  e fui deitar , mas umas horas depois eu senti muito frio e meu pai foi ver minha temperatura , e  para minha surpresa , FEBRE DE 39°e glicemia altíssima  , meu pai ficou assustado e logo me deu um remédio , depois ele avisou a mina mãe e a minha vó que me levaram ao médico , que me deu uns remédios mas, uns dois  dias depois eu fiquei muito ruim , nem me levantava , minha mãe se assustou e me levou de novo ao médico  ,mas pra minha surpresa a medica achou que meus remédios eram fracos demais e passou outros remédios, e felizmente depois de uns dias eu melhorei , ainda bem porque eu não aguentava mais ficar na cama e faltar na escola ,mas não só pela doença ,mas também pela  diabetes , pois quando temos uma infecção ou doença a glicemia fica descompensada e já viu né  ??  300 e 400 toda hora , mas não tem o que fazer apenas tomar os remédios certos e esperar a doença passar .

Comentários

Postagens mais visitadas