MAIS SAÚDE , MAIS VIDA !!!!

Gente começo esta postagem alertando a todos os riscos do mal controle da glicemia ,  eu sei que eu estou sempre falando que existem os doces diets e não diets  e que agente aproveita tudo  , mas eu sei os perigos que esses abusos causam , já vi casos de morte causadas pelo diabetes e pelas suas complicações , casos de cegueira e amputações , e por isso agora estou tentando fazer uma mudança total na minha alimentação , e tentando tirar 50 % dos  doces (diets ou não ) da minha dieta , pois eu quero que a minha saúde seja preservada , mas eu não posso dizer que uma vez ou outra não pode , de vez em quando pode , mas todos os dias , acaba causando complicações mais adiante , como cegueira , amputação de membros como pés e pernas e falência de órgãos que podem causar até a morte .
Eu queria convidar a todos que acompanham este blog a fazer uma mudança total na dieta , como por exemplo tirar alguns doces do cardápio sendo diet ou não , e tirar o máximo de fritura e gordura possível das refeições , não estou querendo deixar ninguém neurótico e nem obrigando ninguém a fazer nada  , apenas acho que  quanto  melhor controle glicêmico , melhor o controle da vida , mais anos de vida e mais  saúde .
Eu sei que alguns os alimentos saudáveis são ruins , mas é preciso sacrifício para ter vitória mais adiante , eu pelo menos acredito nisso e não adianta ter força de vontade sem iniciativa e falar aquele velho ditado: ''NA SEGUNDA EU COMEÇO '' , e isso vale para mim , que estou sempre arranjando desculpas , mas agora eu vou ter força de vontade e iniciativa e quem está comigo nesta luta contra a balança e nessa vitória com a vida  ???

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas