É AMANHÃ

Já que o nosso dia é amanhã , resolvi preparar um poema , para descrever o que eu acho que é o sonho de todos nós , diabéticos , A Cura Do Diabetes !
Mas até lá não podemos nos lamentar , e ficar chorando , temos que levantar a cabeça , sorrir e olhar para frente , temos que ter força e seguir  com a vida   !

DIABETES

Um dia sonho que ela não esteja aqui não 
E um destro não esteja em minha mão 

Sonho que ao acordar , uma insulina eu não tenha que tomar 
E ao comer eu não tenha que contar 

Sonho um dia livre ser 
E nunca mais diabetes quero ter 

Quero correr e me libertar disso 
Porque eu não nasci com isso

E se nasci qual o problema ?
A vida me ensinou este dilema

Andar ,Correr , Cantar e Dançar 
Se Deus me deu estes dons é pra eu aproveitar !

E o que adianta ficar me lamentando 
É  melhor sair e brincar .

Porque na vida não se pode chorar !




Comentários

Postagens mais visitadas