nutróloga

Nessa terça-feira , eu fui a uma nutróloga ( nutróloga é uma médica que cuida de distúrbios alimentares e doenças relacionadas à alimentação)  .
Quando chegamos no seu consultório vamos para a sala de espera , então  ela dá uma lista pra assinalar o que você gosta (de grãos á chocolate ), eu coloquei quase tudo, menos alguns grãos (é que eu não sou muito chegada em grãos ) , então quando ''começou'' de verdade a consulta ela  fez um tipo de entrevista e me perguntou tudo sobre meus hábitos alimentares como por exemplo: o que eu como, que horas eu como e a quantidade. Confesso que fiquei um pouco nervosa e até dei uma coradinha  , porque eu tive que entregar meus chocolates noturnos e os salgadinhos na escola , mas fazer o que , tem que falar né ?? Então, ela  me deu algumas indicações e falou que depois de uns dias eu poderia ir pegar a minha dieta , confesso que estou com um pouco de medo , porque sou muito desregrada , mas tenho que ter força de vontade e esperar os resultados da dieta , pois eu quero perder uns 10 quilos , o que eu sei que não vai ser nem um pouco fácil , tenho que ter foco e não perder nem a esperança e nem a o pensamento de que no futuro eu ficarei mais saudável e terei melhores condições de vida , como por exemplo : melhor controle da glicemia , que é pra mim  o mais importante nesse momento .

Comentários

Postagens mais visitadas