PARABÉNS !!!

Parabéns diabéticos de todo o Brasil, e do Mundo!
Parabéns pela garra e pelo esforço feito por todos para ter um bom controle glicêmico!
Parabéns para àqueles que estão superando o baque da descoberta do diabetes, o que eu sei que não é nem um pouco fácil. No começo agente chora, se descabela e fica fora de si, mas no final, o diabetes é só uma questão de controle!
Mas além de dar os parabéns a todos que conseguem controlar a glicemia, e aquelas famosas furadinhas diárias, eu queria agradecer a todos que acompanham o meu blog e fazem dele simplesmente um sucesso, o que me dá o maior orgulho de saber que eu estou ajudando alguém todos os dias!

Muito obrigado a todos e um ótimo final de semana  e feriado , mas sem abusar hein!!!!!

prevenir a diabetes

Comentários

Postagens mais visitadas