surpresas no churrasco !!

Ontem , sábado , eu fui ao aniversário de casamento de uns parentes meus , e para minha surpresa foi numa churrascaria, perto da minha casa, ao lado  do itararé . pra falar a verdade  se tem uma coisa que eu adoooroo  é carne !!!  . eu sou looouucaa por uma carne !!.Então eu fiquei muuuitoo feliz !!
Quando chegamos lá eu estava com glicemia baixa então, eu adoorei , fiz a festa !!!( mas é lógico que com o meu pai, pegando no meu pé !!) , mas toda hora que passava o carrinho de carne eu pegava um pedaço, até que numa dessas  passadinhas do carrinho , eu vi  :  uma barata passeando pelo carrinho  !!!!. nossa !!  Eu fiquei com tanto nojo e nem quis mais comer , meu pai, lógico, foi reclamar com o gerente, e qual a desculpa ???  - As nossas baratas são limpinhas !!!.gente eu deu risada quando ouvi isso , foi ridículo . E se depender de mim eles nunca mais vão me ver naquela churrascaria de novo !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas