Absurdamente Absurdo !!!!

Genteee !!!!Nessa segunda , a minha mãe estava vendo que dia , era pra eu ir buscar as minhas insulinas no AME , e quando ela foi procurar, viu que as minhas insulinas foram CANCELADAS !!!
Nós ficamos, desesperadas !!!. Mas a minha mãe resolveu ir lá no AME e resolver isto !.
Quando chegamos lá a moça, que atende , estava fora e ninguém sabia a que horas ela iria voltar, mas esperamos, mesmo assim, esperamos 1,2,3, horas e nada, até que avisaram que ela não viria, então fomos em bora, mas no outro dia agente voltou , e logo foi procurar a moça, que explicou que a cada três meses, todo mundo tem  que fazer uma renovação no pedido dos remédios, porque muita gente acaba morrendo, mas continua recebendo os remédios, o que acaba prejudicando  todo mundo !!
A moça, então deu a minha insulina desse mês, ( graças á deus !! ) e  orientou , a minha mãe para que ela faça logo a renovação, pois mês que vem pode ser que eu não pegue as insulinas, sem a renovação  !!!
Então já alerto a todos os diabéticos que pegam insulina no AME , para que renovem logo, os seus pedidos para , não ficar sem as suas insulinas !!!

Comentários

Postagens mais visitadas