Diabética No Rio !!

Aiii como eu adooorooo ficar de férias, e nesse final de semana eu fui me aliviar do calor no rio !!
Aiii , como é gostoso, mas como tudo pra um diabético não é tão fácil assim, temos que levar, insulinas, agulhas, destro, tiras e etc...
Pra onde eu fui é muuuiiito calor, o sol é muito forte !!. E eu não posso deixar a minha insulina esquentar, pois a insulina quente perde o efeito !
Então como , a minha avó sabia deste probleminha ela me emprestou uma bolsinha térmica que também é banquinho par eu levar, e funcionou direitinho !! . A insulina não esquentou e ficou a salva !!!!
Mas tirando isto o rio , foi uma maravilha !! Muito gostoso e geladinho como se fosse uma geladeira !!. E como ele se encontrava com o mar, eu fui lá dar uma olhadinha no mar, gente ! a água era cristalina !! , adoorrreii !!.
E como o sol era de rachar, eu me bronzeei em ::  10 minutos !!!, o resto do tempo eu fiquei na água, mas esses 10 minutos me custaram , as minhas costas vermelhonas !!. Isso por que eu passei protetor umas cinco vezes !!
Mas como um todo o dia foi maravilhoso, uma delíciiaa  !!!

Comentários

Postagens mais visitadas