QUIABO !!!

Eu queria começar esta postagem, dando um feliz ano novo a todos, e dizendo que estamos de volta e que  não podemos esquecer do nosso destro e das nossas insulinas !!!
Então pra começar a nossa primeira postagem do ano , queria  dizer sobre o quiabo e os seus milagres na glicemia . Antes de descobrir o diabetes eu já addooorava  o quiabo, e gostava mais ainda da sua baba, mas, depois de descobrir o diabetes , eu vi que depois que comia o quiabo a glicemia abaixava  , e quando eu vi em algumas reportagens que o quiabo, ou melhor a sua baba, diminuía a glicemia eu pirei, e pensei , eu vou juntar o útil ao agradável,e agora sempre que eu como quiabo eu já fico pensando na minha glicemia !!

Também queria falar sobre a água de quiabo !!, A água de quiabo é um receita super  fácil que apareceu no quadro '' jovens inventores '' do ''caldeirão do hulk '' , e a resposta de muiitos diabéticos foi imediata !!!!
A receita é assim : 1- corte as pontas de cima e de baixo  de dois quiabos. 2- depois disso corte os quiabos ao meio e você vai ficar com quatro partes . 3- ponha em um copo tipo americano e encha com água . 4- deixe a água com o quiabo , de molho durante a noite !!. Muitas pessoas já provaram e aprovaram a água do quiabo  e algumas até retiraram de vez os remédios ( lógico que com indicação médica ) e os substituíram pela água de quiabo !!!!
Eu vou tentar fazer esta receita , e depois falarei para vocês !!
Mas para quem perdeu este episódio dos '' jovens inventores'' aqui está  o endereço do vídeo :
http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2013/11/invencao-de-agua-de-quiabo-contra-o-diabetes-rende-r-30-mil-jovens.html

Comentários

Postagens mais visitadas