Como assim ???

Gente, na semana passada eu tomei um sustãão !!!
 Foi assim : Eu tinha acabado de chegar da academia, depois de um dia bemmm  cansativoooo !!! E eu logo fui almoçar, mas quando eu fui fazer o dextro e a minha glicemia  estava : 305 !!!!! . Eu fiquei em choque, pois eu tinha acabado de voltar da academia e a minha glicemia estava bemmm allltta mas eu não sabia o que realmente tinha acontecido, até que... na minha última consulta com a minha endocrinologista eu fiquei curiosa e quis saber se aquilo era normal. E qual foi a resposta ???
Sim , pois muitas vezes , depois de fazer exercícios, os nossos ossos liberam glicose , o que fazem a glicemia subir bastante !!!! . Mas não é para se preocupar, pois quando isso acontece a glicemia fica alta por no máximo duas horas !!!!.


Comentários

Postagens mais visitadas