Talita: Uma história de muita luta !!

Gente, esses dias eu conheci uma diabética, que me comoveu e muitooo!!!!!!
A história é da Talita,  mais uma amiga nossa de insulina!!!!
E em comemoração ao aniversário do meu blog eu resolvi, fazer uma matéria com ela!!!!

Talita Mariany Barbosa, mãe de duas filhas, têm 25 anos, e no dia 16 de agosto  de  2009, teve uma das experiências mais desesperadoras de sua vida !Sua glicemia foi para 825,
e pelo alto nível de glicemia, ela  entrou em coma! ''Meu maior medo foi a Morte ''Diz Talita.
E esse coma durou três meses!!!
Sua família então ficou desesperada, mas todos á apoiaram e á apoiam! ''Todos ficaram muito tristes'' Conta ela.
Talita na verdade já vinha percebendo alguns sintomas, como :dores de cabeça, visão embaraçada , fome excessiva e muita sede! Mas deixou quieto!
Então, após sair do coma, logo começou uma batalha diária , para manter a sua glicemia baixa!
Ela fez de tudo!
Tudo que mandavam, ela tomava, até que ela ouviu falar da batata Yacon, e logo foi atrás para ver se essa batata daria algum resultado!
O problema maior foi que Talita não só achou a batata como adorou, e comeu uma inteirinha...
Resultado - Glicemia super baixa !!!
A glicemia dela ficou tão baixa que ela quase entrou em coma hipoglicêmico, pois a sua glicemia chegou a 12!!! ''No começo foi muito difícil ! ''Explica Talita.
Talita Mariany vive hoje uma vida normal. '' Eu nem me preocupo mais com ela (diabetes), pois já consigo controla-la ''Fala a garota.
Na questão das bombas de infusão, Talita diz que são muito caras e que não têm condições, mas que adoraria por uma!
                            Sua filha menor, se emociona só de ouvir a luta de sua mãe e chora !!!!

Hoje Talita, é mãe de duas filhas Rhilary 10 e Julia 6, ela consegue fazer tudo em sua vida, sem deixar que a diabetes interfira em nada!!! E prova realmente que Ter Diabetes É Fácil, pois ser mãe, esposa, filha e ainda diabética, não é uma tarefa assim tão fácil e Talita consegue tirar isso de letra!!!

Talita, também deixou um recadinho á todos os diabéticos:
''Bom, pra todos vocês, que têm diabetes e acha de alguma forma que tem que deixar de viver por causa dela, está enganado!
Ter Diabetes É Fácil, e dar pra viver normalmente, claro que com cautela sempre respeitando a doença e seus limites!!!
Espero que todos fiquem com Deus, e tenham certeza que a fé move montanhas, creiam em Deus e façam cada um a sua parte, e o resto é só consequência daquilo que nós plantamos! 
Beijos!! ''
Eu queria parabenizar e agradecer a essa mulher por estar me dando a oportunidade 
de contar sua história, e dizer que ela é uma guerreira!

PARABÉNS TALITA !!!


Comentários

Postagens mais visitadas