OVO DE PÁSCOA DIET !!!!!!!!!!!!!

Gentteeeeee, esses dias eu estava pesquisando os preços dos ovos de páscoa diet, e já imaginou né ???
 Um ovo de páscoa diet está cerca de R$30,00 e tem um ovo da Cacau Show , que é trufado que custa cerca de R$50,00( aiiiiiii o pior é que ele parecia tãããooooo  gostooosssoo ) !!!!!!!!
Eu acho isto ridículo. pois o ovo diet  é até três vezes mais  caro  do que um ovo normal !!!!
Isso mostra cada vez mais o quanto a diabetes é cara !!!!!
Existem muitos ovos de páscoa diet, e por isto eu  enumerei cinco ovos, que parecem deliciosos !!!!!!



1- OVO DREAMS - CACAU SHOW 
R$ 50,00




2- OVO DIET- LACTA 
R$27,90
3- OVO CLASSIC DIET - NESTLE 
R$29,99

4- OVO TALENTO DIET - GAROTO
R$19,99
5- OVO PREMIUM - LINEA SUCRALOSE
R$25,00






Comentários

  1. Onde compro esses ovos de Páscoa.. pq já fui em vários lugares e não encontrei.. principalmente o Talento diet??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas