Podóloga

Gente , ontem eu conheci uma moça , que faz podologia em diabéticos !
Eu na verdade já vinha procurando uma podóloga especializada em diabéticos, mas eu não achava  uma que realmente resolvesse o meu problema de unha encravada !
Eu,na verdade  acabei descobrindo essa podóloga  por meio da minha tia , que já sabia que eu estava com a minha unha encravada !
Geentteee, ela é ótimaaaa !!!
Ela veio na casa da minha avó ontem , e fez tudo direitinho !
A Ju ( como gosta de ser chamada ) trás o seu banquinho, seus instrumentos, sua maquininha para limpar as unhas, seus óleos e tudo mais o que precisar, e o que achei mais legal é que ela tem ''mão leve'' e nem dá pra perceber que ela está mexendo em nada !
Ela cobrou  R$ 55,00 reais e , Lixou, cortou, cuidou da unha encravada e ainda foi na casa da minha avó, ou seja vai a domicílio !
O melhor de tudo foi que hoje o meu dedo nem está mais doendo e nem parece que eu tenho este problema de unha encravada !




Comentários

Postagens mais visitadas