páscoa e superação

Eu sei que demorei um pouco pra postar sobre a páscoa, mas aqui esta!!!
Queria desejar a todos os diabéticos do Brasil, uma feliz páscoa e tudo de bom!
Ter diabetes não significa deixar de viver e perder momentos tão importantes da vida só porque tem que evitar um docinho ou outro !
Então, meus docinhos, não se reprimam em casa e  não fiquem desanimados , gentteee se animem diabetes não é a morte e sim um detalhe a mais, um pouco difícil no começo , mas depois se tira de letra !
Será que vocês já pensaram que vocês são pessoas tão especias e fortes  que foram escolhidas para enfrentar algo tão difícil  e que nem toda pessoa aguentaria ?
ÉÉÉ eu não pensava assim no começo, mas agora eu entendo que se eu pensar nisso como uma limitação eu não vou mais viver e não serei mais feliz !!!
Então a minha mensagem é :
Não liguem para sua diabetes, e nem para suas picadas, apenas pensem em vocês e como não perder os momentos de alegria e amor que podem ser poucos, mas especias! A diabetes é só um charme a mais(hihi) !!!!!!!
Foto: Feliz páscoa pra minhas coelhinhas!
Kauany Melo 
Bruna Inácio 
Carolina Bispo 
Leticia Martins
Karina Veloso 
Karina Tan 
Debora Rodrigues 
Melissa Lima 
Vitória Elia da Silva 
Isabella Duarte 
Amo vcs!!!

Comentários

Postagens mais visitadas