Passando mal !

Geeennntteee, hoje eu tive uma grande surpresa na hora do almoço!!!
Simplesmente a minha glicemia foi para 456 e o pior eu não tinha comido quase nada !!!
Mas como eu estava indo para a escola eu tinha que almoçar e não podia me dar ao luxo de esperar uma hora até a minha glicemia baixar e o pior eu tinha três provas para fazer !!!!
Quando comecei a comer o mínimo possível eu comecei a passar mal por causa da glicemia alta, fiquei com dores de cabeça, enjoo, tontura e mal-estar, minha mãe até disse pra eu faltar na escola e depois ela iria avisar para a diretoria e daria um jeito para eu fazer as provas, mas mesmo assim eu disse que não e acabei indo !
Quando cheguei na escola fiz a primeira prova e fiquei me sentindo cada vez pior e como tinha prometido para minha mãe que ligaria se estivesse me sentindo muito mal, e foi o que eu fiz !!!!
No final a glicemia alta fez com que eu me sentisse tão mal que perdi duas provas e três aulas na escola !
ÉÉÉÉ  Essa diabetes, vivendo, aprendendo e sofrendo, mas sempre superando !!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas