Ao ponto em que chegamos !!!!!!!

Geeennnttteee, hoje eu levei um susto com a minha mãe !!!
Foi assim:
Eu estava na casa da minha vó e de repente o telefone tocou e ela logicamente foi atender, mas quando ela atendeu, tinha uma mulher gritando:
- Mãe , me ajuda!!!. Eles me pegaram !!
E minha vó ficou desesperada!.E como só tinha, eu,ela e a empregada, ficamos eufóricas !
rapidamente, chamamos, todos que podíamos, e ficamos escutando minha avó chorar,suspirar e tentar ganhar minha mãe novamente !
Quando ela desligou o telefone , nos contou, que queriam trinta e cinco mil  reais e que além disso iriam nos monitorar pelos celulares, e que não era pra por o telefone no gancho e nem envolver polícia !
Mas, quando soubemos disso, rapidamente chamamos um amigo e ele ligou para minha mãe e surpresa :
Minha mãe estava ótima, e então pra ter certeza , pedimos para ela vir pra casa e ela não demorou nem meia hora, e estava calma,bem e totalmente normal  !!! E na verdade, tudo isso  foi um grande trote  !!!!
Mas, os danos do susto, ficaram na minha glicemia, que foi pra 361, bem na hora do almoço !!!!
Então fiquem atentos aos trotes, e não caiam em qualquer lábia de bandido!!!
 Mas,  gente, eu só queria entender o porque, de alguém fazer isso , o porque do nosso mundo ter chegado a este ponto !. E principalmente, o porque que nós temos que sofrer as consequências de mundo, em que nós somos os presos , sem proteção e nem confiança e eles, os bandidos, que com certeza , nunca tiveram amor de alguém, são os soltos, sempre apoiados, ao governo e á nossa vulnerabilidade !. Hoje, eu não sei mais até que ponto vamos aguentar isto , pois o mundo, escuta, vê e agora está falando, está dizendo a sua opinião e a sua revolta , pois o mundo não é bobo e sabe o que quer !. O mundo quer PAZ !!!. O mundo quer, andar em suas ruas, com a certeza de que sairá e chegará em casa bem e que seus filhos estarão seguros diante seu país !!!


Comentários

Postagens mais visitadas