Bff 's

Geeennnttteeee, ontem eu tive mais uma prova de que ser diabético, não é deixar de viver e nem se esconder !. Ser diabético, não é sinônimo de bulling ou algo assim, pois se fosse assim eu não teria amigas tão maravilhosas como as minhas( Debora , Leticia,Melissa e Bia ), que me respeitam e me ajudam em quase tudo !. quer ver como elas se importam ?
Ontem tive que fazer um trabalho da escola junto com elas, e é lógico, tinha que ser na minha casa!
Quando estávamos lá, no meio das experiências de ciências, eu tive glicemia baixa e  logo começou :
- Quem tem doce ??
Eu, na verdade não tinha nenhum doce em  casa e ia no posto comprar mais, e elas nem pensaram duas vezes! Queriam ir comigo !!!
Graças á deus eu fiquei melhor, mas toda hora que elas me viam estranha elas já perguntavam se era glicemia !!!!!
Então gente, não fiquem com medo de ter amizades e nem de aproximar das pessoas, apenas porque tem diabetes !
Você pode estar perdendo uma grande oportunidade de ser feliz !
Dedico este post á minhas amigas :
Debora , Leticia , Melissa e Bia !!
Amo vocês !



Comentários

Postagens mais visitadas