diabetes e as complicações nos olhos !

Geeenttteeee,  esses dias eu estava procurando algumas reportagens sobre as complicações da diabetes e eu percebi que é tudo muito técnico!!!!!
Por isso hoje eu vou falar sobre os nossos lindos olhos e mostrar que uma coisa tão séria pode ser mostrada de uma forma diferente!!!
Então pra começar eu queria falar sobre a Retinopatia Diabética,  é quando a nossa retina é lesionada e  acaba causando a cegueira!
Esse tipo de doença é adquirida por consequência da diabetes mau cuidada!
A Retinopatia Diabética , pode ser tratada com o controle rigoroso da nossa glicemia e o controle da pressão arterial!!!
Mas eu realmente espero ter um bom controle de glicemia e não chegar a este ponto para não sofrer com as complicações da diabetes !!!!
Eu quero conviver com a diabetes da melhor maneira possível, para que ela interfira o minimo na minha vida !!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas