Asilo

Geennntteeee, eu nem acredito que vou num asilo com a minha escola semana que vem !!!!
Eu e mais toda a minha classe ficamos uns dois meses arrecadando produtos de higiene pessoal, e como arrecadamos bastante , vamos levar até eles !!!
Então eu fiquei pensando, nos milhares de velhinhos diabéticos, que poderia ter lá, e como eles deveriam precisar de fitas, insulinas e agulhas, e por isso eu vou levar algumas coisas pra eles !
E fiquei pensando também, em como existem diabéticos idosos e que não deixaram de viver por causa da diabetes , o que é uma inspiração, para nós,que ainda estamos começando a vida, e que podemos levar eles de lição, pois eles viveram, casaram, tiveram filhos e vão terminar suas vidas, como qualquer outra pessoa , e não tendo a diabetes como uma barreira  em sua vida !!

Comentários

Postagens mais visitadas