Força !!!!!!

Geeennntteeee, hoje eu estava pensando em como existem pessoas que adoram praticar o bullying com os outros !!
Pessoas que, eu não sei o porque , recriminar uns aos outros !
Isso já aconteceu tantas vezes comigo, que até perdi a conta!
Já me chamaram até de Doente !
Eu simplesmente não entendo essas pessoas que sentem prazer em fazer os outros se sentirem mal e chorarem !
Gente, desculpe por fugir um pouco do assunto Diabetes , mas é que eu tenho meu blog como um refúgio, um desabafo !
E como já passei muitas vezes por isso, queria dizer á todos vocês que:
'' Nunca se esconda, nunca deixe ninguém te diminuir , e te fazer chorar ! Nunca deixe ninguém te dizer que você não é o bastante ou que você não é nada ! E se isso já aconteceu ou acontece com você, não se sinta fraco, você é perfeito do jeito que você é , pois Deus te fez assim, e ele não erra , simplesmente mostre para essa pessoa que você é forte e que ele nunca vai poder te diminuir ! Mostre não só pra essa pessoa, mas para todos e até pra você mesmo que você é maravilhosa(o) do jeito que você é , e que ser acima do peso, ter uma doença ou ser diferente , não é nada e que isso nunca vai impedir ninguém de realizar seus sonhos  !!!!!!!! ''
Escolhi o verde, pois é a cor da esperança , pois tenho a esperança de que um dia o bullying não exista mais !!!!
ESPERANÇA
E- EU ME AMO!
S-SEMPRE ME AMAREI!
P-PARAR O BULLYNG É O MAIS IMPORTANTE !
E-ESPERO QUE UM DIA, ELES SINTAM O MAU QUE FAZEM A TODOS!
R-RAIVA NÃO LEVA A NADA!
A-AMOR É A SOLUÇÃO DE TUDO!
N-NUNCA PRATICAREI O BULLYING , POIS JÁ SENTI NA PELE O QUE É SER DIMINUÍDO !
Ç-COMO NÃO EXISTE PALAVRA QUE COMECE COM Ç , ESCOLHI O S!
SEMPRE SER  FORTE !
A- A VIDA É BELA DEMAIS PARA SER DESPERDIÇADA COM UMA PALAVRA OU OUTRA MALDOSA !!!!

Espero que vocês , que sofrem ou já sofreram bullying, não se deixem afetar , você é muito maior que isso !!!!!


Eu queria dedicar esta postagem para minhas grandes amigas :
Melissa, Bruna e Leticia que sempre me apoiam e estão comigo !
E a minha família, que sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis!
Amo todos vocês !!!!!
>3 >3 >3


Comentários

Postagens mais visitadas