Happy Valentine's Day

Geennnteee, como disse antes, eu só pude postar hoje, porque o meu computador quebrou!
Então como quinta, foi dia dos namorados eu queria desejar á todos um feliz dia dos namorados, como eu não tenho namorado ( graças á deus), eu fiquei assistindo a copa, mas na verdade eu amo o dia dos namorados, porque esse é o dia mais fofo do mundo !É o dia, em que a gente vê flores, corações vermelhos e chocolates por todo lado, e todos estão mais felizes e apaixonados neste dia ! Mas, eu acho que isso foi meio que impedido de acontecer, porque todo mundo estava focado no jogo do Brasil, esperando que o Brasil, tenha um  reconhecimento maior, perante o mundo!!!
Ainda bem que o Brasil ganhou , porque eu acho que se ele perdesse,iríamos  nos revoltar mais ainda e teríamos mais protestos e mais baderna, além de passarmos a maior vergonha perante todos, perdendo logo no nosso primeiro jogo !!!!!!!
Enfim , espero que o Brasil ganhe a COPA 2014 !!
''VAI PRA CIMA DELES BRASIL !!!''

Comentários

Postagens mais visitadas