Pessoas ridículas !!!!!!!

Gggeeeeeennnntttteeeee, hoje eu estava vendo algumas postagens de um grupo de diabéticos que eu participo e vi uma coisa que me surpreendeu e que me deixou com muita raiva!
Uma pessoa cujo o nome eu não vou falar, mas que podemos chamar de ''Malévola'' , publicou esta frase :
'' vocês são uma cambada de diabéticos que ficaram doentes pela e boca, e è por ela que vocês vão morrer "
Quando vi isso, eu fiquei com muita raiva , porque , uma pessoa que com certeza não é diabética , falar isso pra deprimir outras pessoas !
Essa pessoa é ridícula!
Ela não tem noção alguma de nada!
Deve achar que pessoas diabéticas tem que ser obesas ou ter a doença na genética !!!!!
Na verdade , essa pessoa é uma completa ignorante e sem cultura alguma !!!
Só desejo á ela que a vida a ensine a ser uma pessoa melhor e menos ignorante !!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas