3 Anos !!!!!!! S2

Geeeeeeeeeennnnnnnnnntttttttttteeeeeeeeeee, hoje eu completo três anos de diabética !!!!!
Meu Deus, eu nem acredito!!!
Foram tantas experiências ao longo desses anos!!!
Durante esses três anos tive tantos aprendizados sobre mim, sobre meus limites e descobertas sobre meu futuro!
Hoje, muitas pessoas não entendem o porque de  eu comemorar ser diabética, pois acham uma coisa ruim ser assim, mas eu comemoro por ser diabética e não estar em uma cama de hospital, não estar com problemas em meus órgãos, não ter perdido nenhum membro e por hoje me aceitar totalmente como uma pessoa normal e eu não vejo problema algum em ser assim, coisa que em dois anos atrás eu jamais teria dito, pois meus pensamentos e meus conhecimentos sobre ter uma vida totalmente normal com diabetes eram diferentes  !!!!!
Mas, hoje eu digo a todos vocês que ainda estão nas primeiras fases de uma  diabética(o) em que ainda não se aceitaram e não vêem uma ''luz no fim do túnel'', não se preocupem, o tempo vai te dar essa ''luz'' e vai te mostrar que é possível viver com diabetes e ser feliz por isso!
Então, hoje eu comemoro mais um dia em que minha vida mudou e eu me tornei muiiitttooo mais feliz!!!

Comentários

Postagens mais visitadas