bomba de insulina

ggggeeeeeennnnnttteeeeeeeeeee, esses dias eu tive uma novidade que pode mudar minha vida de diabética pra sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou fazer o teste da bomba de insulina !!!!!
huhuhuhuhuhuhuhu
vou fazer o teste e ficar um mês e se gostar faço o pedido pro governo para tentar ganhar!
Aiiiiiiii eu  tô tãããããããããooooooooooo animada !!!!!!!!!!
Foi assim ::
A minha médica mandou um pequeno formulário pra empresa que faz a bomba pedindo pra eles o teste da bomba de graça por um mês e a  uns dias atrás uma moça foi em casa e fez várias e várias perguntas sobre a minha rotina de diabética e disse que mais ou menos no começo de novembro a empresa na qual é fabricada a bomba iria me mandar a bomba por correio e eu ia fazer o teste por um mês !!!!!
E por causa das muitas dúvidas que existem sobre a bomba eu vou fazer meio que diários de bordo , postar fotos com a bomba ou até vídeos  e  dar  a minha opinião sobre a bomba, se vale ou não usar, esse tipo de coisa....

Comentários

Postagens mais visitadas