NATAL!!

FEEEEEEEEELLLLLIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZ      
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Huuuuhhullll, finalmente chegamos ao natal!
Depois de um ano cheio de alegrias e tristezas , chegamos a uma das datas mais bonitas que temos para comemorar !
Espero que nesta data, seus corações se encham de alegria , e que independente do que tenha acontecido no seu ano, no seu dia, na sua vida... você seja feliz nessa data e entenda o significado dela, assim como o que ela representa em nossas vidas !
O natal é uma data mágica, onde até o maior vilão vira mocinho e as pessoas se enchem de felicidade, pois é uma data onde nos reunimos com nossa família independente de como ela seja, nos sentamos á uma mesa e vemos o sorriso de cada um de nossos entes queridos!
Eu queria poder congelar este momento, nem que por apenas um segundo, só pra guardar esse sentimento no meu coração!
Eu amo escrever no blog, e acho que escrevendo aqui eu desabafo e mostro realmente como é ter diabetes, não como todos acham  que é o caso mais terrível e nem como os filmes mostram que é fácil, apenas difícil de conviver, penso nela não como uma doença e sim como uma oportunidade. Uma oportunidade de evoluir , uma oportunidade de ajudar o próximo, uma oportunidade de poder fazer mais por mim e menos pelos outros, pensar mais no que eu penso sobre mim e me ligar menos no que os outros falam ou pensam, porque se eu não me aceitar quem vai me aceitar?
Espero realmente de coração que vocês sejam muito felizes nesta data tão linda e possam aproveitar muitooo, independente de diabetes !


Comentários

Postagens mais visitadas