o que fazer quanto a glicemia for para 500 ????

Ggeeeentteee , hoje eu vim refazer uma postagem que eu acho que todo diabético já deve ter se perguntado , o que fazer quando a minha glicemia for para 500?
Eu já fiz essa postagem beeemmm no comecinho do blog , mas agora eu tenho mais informações e posso incrementar mais a postagem !!
Então vamos lá! !!
Primeiro, quando a glicemia vai para 500, muitas coisas podem ter acontecido,  não é apenas por comer doces como todos pensam , pode também ser ocasionada por uma doença por exemplo uma infecção urinária,  que desregula o sue organismo e aumenta a glicemia , pode também ser por você ter passado muito nervoso e sua glicemia subiu , então a comida comida não é a única culpada dessa história toda!
Segundo, a glicemia pode ficar mais alta à partir do nervosismo então , ficar calmo é essencial!
Então, já que esclarecemos algumas coisinhas vamos á quatro passos que podem ajudar nessa hora :
1- Quando a minha glicemia está alta eu tomo umas 20-30 unidades de insulina ou até mais para baixar, mas nesse caso vai de paciente pra paciente, então converse com seu médico e veja o que é melhor para você e para sua saúde !
2-Faça muitos exercícios, não precisa serem muito pesados, dançar por exemplo fácil e não precisa de muita coisa !
3- Se você tiver batata yacon ou água de quiabo, essas horas são os momentos certos para se usar , eles são ótimos e rápidos para baixar a glicemia !
4-Quando temos glicemia alta a maioria das vezes é depois de alguma refeição, então você não estará com muita fome, mas é normal de quando temos esse tipo de quadro, ficarmos com muuuiiitttaaa fome , mas é muito importante não comer nada até que a glicemia abaixe, pois se ela está alta e comemos algo, ela pode subir mais ainda e podemos até parar no hospital !
Então, o que eu faço é esperar até ela abaixar , e quando ela está lá pelos 300 eu tomo insulina de acordo com a minha contagem de carboidratos e  como alguma coisa, mais nada que tenha muitos carboidratos, pois o carboidrato vira açúcar no sangue !!!
5- É muuuuiittoo importante que quando você tiver glicemias muito altas , verificar a glicemia antes de dormir pois ela pode baixar muito e você pode ter m hipo de madrugada !




Comentários

Postagens mais visitadas