Bomba - O que eu achei !

GGGeeeennntteeeeeeeee,
Faz um bom tempo que eu tirei a bom , e agora vou contar o que achei dela :
Pra começar a bomba é maravilhosa em questão de resultados de glicemia.
Em questão de tamanho e design eu acho que poderia melhorar um pouco mais , ser um pouco menor e ter de modelos diferentes entre meninas e meninos, além de cores mais alegres e que mostrem que ter diabetes e usar bomba não tem nada demais ....
Na questão da troca de catéteres , eu não sei porque mas minhas cânulas doíam e eu cheguei a ter que tirar o cateter antes do tempo de um mês.

A bomba é bem prática, mas por ter um fio as vezes é complicado se mover por medo do fio sair , mas nessa parte eu me adaptei muito bem !
Não vou colocar a bomba porque o catéter  doía muito e por isso prefiro continuar com as canetas, mas para quem ainda não testou eu supeeeeeerr indico e acho que é um dos melhores tratamentos atuais pra diabetes !!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas