Entre a vida e a morte ....

Nesses últimos tempos , tenho sido totalmente irresponsável com a minha diabetes, não tenho me importado muito, e como tudo nessa vida ter uma consequência, a minha veio quinta feira , dia do meu aniversário...
Tudo começou na quarta  quando comi alguns chocolates na casa da minha vó e não tomei insulina, fui para minha casa e passei a noite normalmente , até que lá pelas uma da manhã eu comecei a vomitar muito e tudo que eu bebia eu vomitava e como eu tenho muito problema de fígado, minha mãe achou que era isso...
Além disso, também estava com uma infecção que aumentou minha glicemia .
Quando foi de manhã, dia do meu aniversário , eu não consegui ir pra escola porque estava muittoo ruim, e minha mãe ia me levar no médico quando pediu pra eu fazer o exame de glicemia , que pela minha surpresa deu HI, ou seja, mais de 600.
Fui correndo pro hospital com a minha mãe, eu na verdade não consigo lembrar de muita coisa, pois estava mole, não conseguia raciocinar, só queria ficar deitada ..
(eu quando cheguei no PS)
Chegando no hospital, fui direto pra uma maca onde fiquei tomando soro, fizeram vários exames e a maioria eu não lembro.
Fiquei sem ar, não conseguia respirar, tiveram que colocar uma espécie de máscara de oxigênio em mim pra eu conseguir respirar ...
Foi um dos piores momentos da minha vida, senti frio, moleza, sono, não conseguia me mover direito , foi horrível !

Depois de decidirem lá pelas oito da noite que eu teria que ficar internada , fui transferida pra um outro hospital, e como eu estava muito mal fui de ambulância .
Chegando lá, eu fui pra uma outra maca , onde fiquei fazendo exames que eu também não lembro pois não consegui ficar acordada para ver .
Após tudo isso fui de cadeira de rodas pro quarto no hospital ,estava tão mal que só me lembro de estar no quarto, nenhuma memória de como era fora dele , só dentro ...
(eu e meu pai no hospital )

Depois de chegar no quarto colocaram soro na minha mãe , e de uma em uma hora vinham medir minha glicemia para saber se as insulinas que eles estavam me dando estava fazendo efeito , e assim foi até hoje , comida de hospital sem sal, exames de glicemia, mas graças á deus   eu fui liberada e não estou mais internada .
Foi com  certeza o meu pior aniversário até hoje, e não desejaria isso nem pro meu pior inimigo .
Mas isso me mostrou que eu tenho que cuidar da minha diabetes e da minha vida, porque eu tô aqui hoje, mas poderia ter morrido .
E por ter sido tão horrível, quis postar no blog, pra alertar á todos sobre o que pode acontecer quando nos desligamos da diabetes ....
Por isso peço á todos, para nunca esquecerem a importância que a diabetes tem nas nossas vidas !



Comentários

Postagens mais visitadas