Não desistam!!!!

Geeeeeennntteeeee, depois da minha experiência no hospital , bem no dia do meu aniversário, eu fiquem supperr mal, não queria aceitar que aquilo tinha acontecido comigo , mas depois de pensar bem , eu fui presenteada com o melhor presente que Deus pode nos dar :
O renascer da vida ! 
Eu fui quase um milagre, era pra eu ter morrido ...
Por isso digo á todos vocês que nunca desistam de si mesmo, pois a vida é linda e encarando ela com um sorriso é muito melhor !
Nunca se culpem por nada nessa vida, pois nada é por acaso , tudo tem um porque e tudo tem um aprendizado que vai ter fazer sofrer bem menos no futuro !
Mesmo que não pareça, tudo na vida tem um lado bom então, quando vocês acharem que está tudo acabado, que sua vida esta difícil demais, pensem bem , olhem o lado bom e nunca esqueçam de que vocês vão acordar no dia seguinte e poder fazer cada vez melhor do que no dia anterior, tendo a oportunidade de ser feliz todos os dias !!
Então, o que eu quero dizer é :
A vida é linda, então aproveitem ela ao máximo sempre !!!!

Comentários

  1. Oi, Beatriz.
    Descobri seu blog hoje ao procurar uma receita diet.Prossiga com suas postagens que são bem legais para jovens diabéticos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beatriz.
    Descobri seu blog hoje ao procurar uma receita diet.Prossiga com suas postagens que são bem legais para jovens diabéticos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas