Dieta de proteínas

Geeeeeeeeennntteeee essa última semana eu comecei a fazer uma dieta que se baseava em ficar uma semana comendo só carne ..

Meuu Deuusss gente, não aguentei não , foi horrível kkkkk
Eu amo carne, mas tenho paixão pelo meu arroz e feijão no almoço e nas massas no jantar, não consigo ficar sem ...
Eu não vou mentir, consegui ficar 5 dias comendo só carne e proteínas como o ovo e resistindo ás tentações da comida da minha vó, que é maravilhoosa , e beem nesses dias ela só fez praticamente massa -.-
Quanto á minha glicemia, ficou muito controlada e eu quase não precisei tomar insulina , o ruim é que dá um pouco de fraqueza porque o corpo não está acostumado , mas de resto até que eu consegui emagrecer um pouco comparando o tempo que era pra eu ter ficado na dieta e o tempo que eu consegui ficar !!
Nós diabéticos , antes de querer fazer qualquer dieta temos que primeiro procurar nossos endócrinos porque não é qualquer dieta que podemos fazer , pelos riscos com a nossa glicemia baixar demais ou então subir de mais, que é o caso daquelas dietas só de carboidratos...

Mas o importante mesmo é viver saudável e preservar a nossa saúde !!!

Comentários

  1. Se não tratada adequadamente, a diabetes pode causar problemas de saúde muito sérios, por isso, acho importante divulgar informações que ajudem as pessoas a entender um pouco mais sobre a doença.
    Neste vídeo, o endocrinologista José Henrique Pereira de Castro explica o que é diabetes, suas causas, sintomas e tratamento.
    Acho essas informações importantes tanto para quem tem a doença e já sabe ou conhece quem tem, quanto para quem não tem ou não foi diagnosticado, para que todos fiquem atentos a uma doença que tem crescido muito no país e com grande parte de seus portadores não sabendo.
    Espero que ajude muitas pessoas :D
    https://www.youtube.com/watch?v=CQ-WYiMGKoQ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas