Que país é esse ??

Oi gente, hoje vi falar sobre uma coisa que na minha opinião deve  deixa todos os diabéticos indignados..
A falta de insulinas e fitas nos postos de saúde de todo o brasil !!
Acho que todos nós já estamos cansados de ouvir que sua insulina ainda não chegou ou que não tem lancetas o suficiente para te dar naquele mês !
Bom, aconteceu algo parecido comigo semana passada , fui pegar minhas insulinas no posto de saúde da minha cidade e me disseram que não poderiam me dar todas as agulhas e fitas porque ainda não tinham chegado, então as 180 agulhas e 200 fitas foram substituídas por 70 agulhas e 150 fitas ! E as lancetas ?? Boa pergunta, simplesmente não tinham para dar !!! Agora imaginem minha cara , porque não é a primeira vez isso acontece comigo !
Mas aí então chego em casa e vejo uma matéria no G1 que a mais ou menos seis meses pacientes do Distrito Federal não conseguem pegar mais seringas para aplicar insulina na rede pública por estarem em falta !!
Meu Deus !!! Até quando o nosso país vai nos tratar com tanto descaso  ??
Não consigo nem imaginar o sufoco de alguém que não tem condições de comprar as insulinas, fitas ou lancetas e fica o dia inteiro com a glicemia baixa ou alta ,mas sem poder fazer nada  por não ter as seringas ou não ter como medir !!!
Pensando nessas pessoas que não tem condições, vou estar doando aqui pelo blog 200 fitas ACCU-CHEK active , 200 agulhas para aplicação de insulina de caneta , 60 seringas descartáveis de 1ml e 100 lancetas !
Bom, quem quiser pode comentar na foto ou me mandar um e-mail !




Comentários

Postagens mais visitadas