Tempos difíceis ...

Oi gente , hoje eu queria falar sobre esse meu ultimo ano em que não postei nada aqui no blog !
Bom,primeiro queria falar que tem sido um ano bem difícil , tenho ficado bem doente , tive pedra nos rins, uma infecção urinária que só acabou depois de dois meses e meio de tratamento , fui no médico praticamente toda semana nos últimos três meses , enfim , juntou várias situações  emocionais e eu piorei bastante !
Nesses últimos meses, eu pensei seriamente desistir de tudo , não tomar mais minhas insulinas , simplesmente cansei ...
Esses últimos tempos foram bem difíceis, e eu achava que parando de fazer tudo o que eu tinha que fazer eu seria mais feliz e me aceitaria mais , só que eu me enganei , porque quase todos os dias eu estava no hospital e minha glicemia subia muito á noite , com tudo isso minha mãe ficou preocupada e acabei indo em um psiquiatra para ver se as questões emocionais eram graves e descobri que tinha depressão ,o que me abalou mais ainda e só me fez ir de mal á pior , faltando na escola, tirando notas baixíssimas e me sentindo um lixo todos os dias !!
Mas então , eu percebi que eu estava me acabando de pouquinho em pouquinho e aquilo estava me fazendo um mal gigantesco , e na verdade minha tentativa de esquecer tudo só me fazia lembrar de toda a parte ruim de ter diabetes , que são as glicemias altas , idas ao hospital , etc... , eu estava cansada de tudo, das picadas , dos controles, dos olhares dos outros , mas nada disso ia me levar a lugar nenhum, apenas ia me fazer sofrer cada dia mais e mais !
Então , agora estou correndo atrás do prejuízo , me controlando , melhorando a alimentação , tomando todas as minhas insulinas mas principalmente me aceitando mais como eu sou e que tenho diabetes !

Comentários

Postagens mais visitadas