Ter diabetes é fácil ?

Oi gente, hoje eu queria falar sobre uma coisa que me surpreendeu ao divulgar meu blog   !
Tudo começou quando eu postei o endereço do meu blog em um grupo de uma rede social e algumas pessoas fizeram comentários que discordaram da minha opinião , dizendo que ter diabetes não era nem um pouco fácil e que não se consideravam normais , por isso vim esclarecer o nome do meu blog, e porque digo que ter diabetes é fácil !
Bom, eu sei que diabetes é uma doença muito difícil e que enfrentamos muito preconceito, mas na vida nós temos muitos problemas e quando encaramos a diabetes como o fim do mundo ficamos cada vez pior e posso dizer por experiência própria que isso  não nos leva a nada !
Ter diabetes não é fácil, mas podemos controlar e enfrentar com naturalidade!
Mas nem tudo é fácil , e eu já passei por muitos problemas com a minha doença,  problemas com o preconceito dos outros, que agora eu me importo mais com o meu bem estar do que com a opinião dos outros quanto a eu tomar insulina em um restaurante lotado ou fazer o exame de destro no meio da sala e aula !
Depois de tanto negar que tinha Diabetes, hoje aprendi que isso faz parte de mim e com controle e aceitação se pode levar a vida com doçura !!

Comentários

Postagens mais visitadas